38ª EXPÔJANAÚBA; SECRETÁRIO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RECEBE O CONVITE PARA O MAIOR EVENTO DO AGRONEGÓCIO DO INTERIOR DE MINAS

Foto Oliveira Júnior
Secretário de Estado Germano Vieira recebe de José Aparecido Mendes o convite da 38ª ExpôJanaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faltam menos de duas semanas para iniciar a 38ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – a ser realizada no período de 31 de maio a 9 de junho no parque de exposições desta cidade. Várias autoridades estaduais e nacionais confirmaram presenças nesse evento.
Ontem, sexta-feira, dia 17 de maio, o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Germano Luiz Gomes Vieira, foi convidado a prestigiar o maior evento do agronegócio do interior de Minas Gerais. Ele recebeu o convite das mãos do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, durante reunião na cidade de Janaúba.
A presença do secretário Germano Vieira, seja na abertura ou no transcorrer da exposição, tem importância pelo fato de que na ExpôJanaúba são apresentados resultados positivos das pesquisas feitas por conceituadas instituições quanto ao manejo na lavoura, assim como a garantia da sustentabilidade do meio ambiente na região.
José Aparecido destaca que o homem do campo é o maior defensor do meio ambiente e cita várias ações proporcionadas pelos produtores rurais no que tange à proteção das nascentes e a preservação dos recursos hídricos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID