PRESIDENTE DO CIMAMS, PREFEITO EDMÁRCIO LEAL, REIVINDICA AO NOVO DIRETOR GERAL DO IDENE UMA ATENÇÃO AOS MUNICÍPIOS DO NORTE DE MINAS

Foto Ascom/Cimams
Diretor geral do Idene, Nilson Borges, e o presidente do Cimams, Edmárcio Leal, prefeito de Matias Cardoso.

MONTES CLAROS (por Arthur Júnior) – A diretoria do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams) recebeu na segunda-feira, 1º de abril, em sua sede, o novo diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), Nilson Pereira Borges.
Borges disse que pretende visitar todos os consórcios, associações e órgãos da região. Elogiou a estrutura do Cimams e fez um destaque sobre o tratamento em relação aos consórcios, que, segundo ele, é mais fácil de negociar. “Nossa meta é rever todos os projetos da pasta que estavam funcionando, canalizando as informações e estudar todos os casos para sua continuidade ou não”.
O presidente do Cimams e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Mora Leal, colocou o consórcio à disposição e enumerou algumas demandas, cobrando uma atenção diferenciada com ações que possam ajudar os municípios e a minimizar as desigualdades sociais na parte Norte do Estado.

Foto Ascom/Cimams
Prefeitos integrantes do Cimams recebem a visita do novo diretor geral do Idene, Nilson Borges, e assessoria.

SOBRE O DIRETOR DO IDENE
Nilson Pereira Borges é natural de Bocaiúva, é pós-graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, e se destaca pelo amplo conhecimento das questões relativas a implementação de políticas públicas para agricultura familiar, agregando desenvolvimento econômico sustentável e desenvolvimento territorial.
PRESENÇAS

Nesta visita ao Cimams, o diretor do Idene, Nilson Borges, esteve acompanhado da sua chefe de gabinete, Bruna de Oliveira Costa; a diretora regional Norte, Márcia Versiane; e foi recebido pelos prefeitos Edmárcio Moura Leal, de Matias Cardoso; Rafael Veloso, de Guaraciama; Marisa Souza, de Bocaiúva; Reginaldo Silva, de Jaíba; Edson Albuquerque, de Cristália; Valmir Morais, de Patis, e Mário Osvaldo, de Francisco Sá. (Fonte: Ascom/Cimams)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID