DIA DO TRABALHADOR EM NOVA PORTEIRINHA SERÁ COM INAUGURAÇÃO DA UBS (posto de saúde) NA COLONIZAÇÃO II, ONDE TERÁ A FINAL DA COPA DE FUTEBOL E SHOWS

Foto Oliveira Júnior
Show do cantor Mateus Augusto durante o Dia do Trabalhador, em 2018, na Colonização II, em Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na próxima quarta-feira, 1º de maio, será feriado nacional: Dia do Trabalhador. Nessa data haverá inauguração de posto de saúde e outros atrativos neste município. A Prefeitura de Nova Porteirinha programou uma série de atividades que terá início às 8h da manhã, na Colonização II.
Será a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Colonização II. A UBS foi reconstruída e passará a atender ao público em sede própria, fato que não acontecia há quase dez anos, nessa comunidade. Isso porque o prédio estava interditado e foi liberado pela Justiça, em dezembro de 2018, para ser reaproveitado.
Além da inauguração da UBS na Colonização II, a prefeitura também realizará ato alusivo ao Dia do Trabalhador, caso da final da Copa Nova Porteirinha de Futebol Integração da Serra Geral e shows musicais ao lado do campo de futebol, na Colonização II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID