CAMPEONATO DE FUTEBOL ORGANIZADO PELA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA ENVOLVE TIMES DE 10 CIDADES E TEM QUATRO LÍDERES E MÉDIA DE 2 GOLS POR JOGO

Foto Oliveira Júnior
Copa Nova Porteirinha de Futebol Integração da Serra Geral é realizada no campo na Colonização II, construído no ano passado.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Idealizado e organizado pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha, a Copa Nova Porteirinha de Futebol Integração Regional tem a média de quase dois gols por partida. A competição envolve 12 times de 10 municípios, sendo 9 da região da Serra Geral de Minas e um de Montes Claros. Até o presente momento ocorreram 12 jogos e foram marcados 23 gols.
Adriano, da seleção de Gameleiras, é o artilheiro com 3 gols, sendo seguido por João Pedro, da seleção de Porteirinha, com dois gols. As seleções de Gameleiras, Janaúba, Verdelândia e Porteirinha possuem o melhor ataque com 3 gols em duas partidas. Porteirinha e Pai Pedro detêm a pior defesa, ambas com três gols sofridos.
Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Nova Porteirinha, por intermédio do Departamento de Esporte, a copa tem tabela dirigida onde cada time joga três partidas e sendo que os oitos primeiros colocados garantem vaga para a fase seguinte em sistema eliminatório.

Foto Oliveira Júnior
População prestigia o evento organizado e realizado pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha, por intermédio do Departamento de Esporte.

Quatro times dividem o primeiro lugar: Gameleiras, Janaúba, Verdelândia e Espinosa todos com 4 pontos. A ordem é por saldo de gols e também pelo menor número de cartões amarelo e vermelho recebidos. Em quinto lugar estão empatados Porteirinha, Monte Azul e Catuti com 3 pontos. Colonização II e Nova Porteirinhense possuem dois pontos em oitavo lugar, enquanto que Pai Pedro e Furado de Oliveira têm um ponto e o Novo América, de Montes Claros, nenhum ponto em dois jogos.
PRÓXIMA RODADA
No domingo, dia 7 de abril, serão realizadas três partidas no campo da Colonização II, construído e inaugurado no ano passado pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha.
O primeiro jogo será às 9h entre Colonização II e Nova Porteirinhense. Na parte da tarde serão duas partidas, também no campo da Colonização II, em Nova Porteirinha: às 13h, Porteirinha x Catuti, e, às 15h, Janaúba x Gameleiras.
RESULTADOS DAS CINCO RODADAS
A Copa Nova Porteirinha de Futebol Integração da Serra Geral teve início no dia 24 de fevereiro com rodada dupla, duas partidas pela manhã e dois jogos à tarde, eis os resultados: Janaúba 2 x 1 Porteirinha, Verdelândia 2 x 1 Monte Azul, Catuti 1 x 0 Furado de Oliveira/Nova Porteirinha e Nova Porteirinhense 1 x 1 Pai Pedro.
Na segunda rodada, dia 10 de março. Gameleiras 2 x 2 Colonização II e Espinosa x 0 Novo América, de Montes Claros, essa partida excepcionalmente foi em Espinosa em comemoração ao aniversário dessa cidade.
Pela terceira rodada, dia 17, Furado de Oliveira 1 x 1 Verdelândia e Monte Azul 1 x 0 Catuti.
Os resultados da quarta rodada, dia 24, foram Janaúba 1 x 1 Nova Porteirinhense e Pai Pedro 1 x 2 Porteirinha.
A quinta rodada foi domingo passado, 31 de março, com os seguintes resultados: Novo América, de Montes Claros, 0 x 1 Gameleiras e Colonização II 0 x 0 Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID