BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA REALIZA OPERAÇÃO NACIONAL EM 15 MUNICÍPIOS DA SERRA GERAL DE MINAS

Foto Ascom/51º BPM
Batalhão da PM de Janaúba participação de ação simultânea proposta pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os moradores dos 15 municípios da região da Serra Geral, no Norte de Minas, amanheceram nesta quarta-feira, dia 24 de abril, com ações simultâneas de policiais militares. Em princípio, nota-se que seja atribuições corriqueiras do sistema de segurança pública. Contudo, o 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba realizou essa medida em conformidade com operação semelhante e ao mesmo tempo nos estados brasileiros.
Foto Ascom/51º BPM
Polícia Militar realiza em Janaúba a operação nacional pela prevalência da segurança pública.

De acordo com o Major Conrado, comandante interino do 51º BPM, as unidades policiais da região de Janaúba segue as deliberações do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil uma operação conjunta das forças militares estaduais em âmbito nacional, com a finalidade de implementar ações de segurança e proteção pública.
Foto Ascom/51º BPM
Militares estão em pontos estratégicos nas 15 cidades assistidas pelo Batalhão de Janaúba, na operação “Tiradentes Adsumus” que tem duração de 24 horas em cidades brasileiras.

Na cidade de Janaúba, sede do Batalhão, o ato iniciou com um grupo de 12 policiais militares. Segundo o Major Conrado, esses policiais estão imbuídos na operação “Tiradentes Adsumus” (estar presente) que terá vigência pelo período de 24 horas. “A nossa missão é produzir segurança pública com excelência, garantindo os direitos fundamentais dos cidadãos”, justificou o comandante em exercício do 51º BPM.
A operação nacional ocorre nos 15 municípios assistidos pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Conforme a Assessoria de Comunicação do 51º BPM, militares com missões específicas serão incorporados para o desenvolvimento do trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID