SERVIDORES DA PREFEITURA DE VERDELÂNDIA JÁ RECEBERAM O SALÁRIO DE FEVEREIRO


Foto Oliveira Júnior
Jarbas Soares, prefeito de Verdelândia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Os funcionários da Prefeitura de Verdelândia, município situado na região da Serra Geral de Minas, receberam na sexta-feira, dia 8 de março, o salário referente ao serviço prestado durante o mês de fevereiro. Dessa forma, a administração do prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) cumpriu o pagamento antes do 5º dia útil.
Desde quando assumiu a administração pública municipal no final de novembro de 2018, o prefeito Jarbas Soares tem se reunido constantemente com a equipe administrativa e financeira no sentido de que seja priorizado o pagamento dos servidores dentro das disponibilidades financeiras da municipalidade.
Na concepção do prefeito Jarbas, a quitação da folha salarial em dia é uma prioridade na sua gestão, assim como manter, pelo menos, o equilíbrio receita e despesa. E é nesse quesito que a atual administração tem se empenhada para superar as dificuldades enfrentadas no final do ano passado, sobretudo ao deparar com o salário dos professores em atraso o que teria culminado em paralisação das atividades por parte dos profissionais da Educação.
Houve um entendimento entre a administração e os prestadores de serviços na área de Educação e na medida do possível a atual gestão foi equacionando o impasse. Diante disso, nessa sexta-feira, dia 8 de março, a gestão do prefeito Jarbas Soares pagou o salário de fevereiro para os servidores da Prefeitura de Verdelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA