PREFEITO EDMÁRCIO LEAL PÕE AS MÁQUINAS PARA CONSERTAR AS ESTRADAS EM MATIAS CARDOSO

Fotos PMC
Prefeitura de Matias Cardoso desloca máquinas para o serviço de conservação de estrada na região de Gado Bravo.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – “Em Matias Cardoso as máquinas e a administração pública não param”. Dessa maneira expressou Guilherme Jansen de Souza ao tomar conhecimento de mais uma investida da gestão do prefeito Edmárcio de Moura Leal e do vice-prefeito Cícero Cordeiro em prol das comunidades de Matias Cardoso. “Cidade quando tem um grande tudo fica fácil”, citou João da Costa Costanza.
Fotos PMC
Prefeito Edmárcio Leal, o secretário de Obras, Maurélio Santos e os vereadores Silas e Francisco, o Macarrão acompanharam a recuperação de estradas no município de Matias Cardoso.

Na terça-feira, dia 12 de março, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Matias Cardoso deslocou uma equipe para a estrada entre o distrito de Gado Bravo e o assentamento Lourival Boca da Caatinga. “Olha o nosso assentamento recebendo recurso. Obrigada prefeito e sua equipe. Ficamos muito gratos. Apesar da crise, não nos abandona”, comentou Irailde Ferreira.
Fotos PMC
Secretaria Municipal de Obras providencia a melhoria em estrada na zona rural de Matias Cardoso.

O prefeito Edmárcio Leal e o secretário de Obras, Maurélio Santos, foram acompanhar o serviço de melhoria na referida estrada. Os vereadores Francisco de Souza Oliveira, o Macarrão, e Silas Nonato Silva Souza também averiguaram a ação da prefeitura em parceria com a associação comunitária presidida por Valmir. O prefeito destacou o apoio que tem recebido por parte da Câmara de Vereadores na execução de obras pelo município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID