PM APREENDE DROGAS EM ESPINOSA, ARMAS EM PORTEIRINHA E JAÍBA E PRENDE ASSALTANTES EM JANAÚBA

Foto PM
Maconha apreendida pela Polícia Militar em Espinosa: droga seria vendida durante o carnaval.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Armas e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar neste fim de semana prolongado com os festejos carnavalescos em pelo menos três municípios da região da Serra Geral de Minas. Já em Janaúba os militares recuperaram em pouco tempo objetos roubados de vítimas no centro dessa cidade, onde um homem teve que se explicar na delegacia o motivo de pedalar uma bicicleta furtada um mês e meio atrás.
Policiais da Companhia da PM de Espinosa apreenderam na noite de ontem, sábado, dia 02 de março, pelo menos 56 saquinhos de plásticos nos quais haviam pequenas porções de maconha. A ação de repreensão ao tráfico de drogas se deu no bairro Santa Tereza. Ao ser abordados, o acusado alegou que estava desempregado e, sendo assim, esperaria ter um ganho com a venda da droga durante o carnaval.
Foto PM
Cinco armas apreendidas na zona rural de Porteirinha, neste fim de semana.

CINCO ARMAS
Em policiamento pela comunidade de Canafístula, município de Porteirinha, na tarde desse sábado, dia 2, policiais militares apreenderam cinco armas, sendo uma cartucheira calibre 28 e quatro espingardas de fabricação artesanal que estariam num local usado possivelmente por caçadores. Não havia ninguém nesse ambiente.
UMA ARMA
Em Jaíba a equipe da Companhia da Polícia Militar recolheu uma espingarda de fabricação artesanal que estava escondida numa casa desabitada na região da comunidade de Serraria. Essa ação policial foi na tarde de sexta-feira. 1º de março. Não houve prisão, mas a PM foi informada de que um menor de idade constantemente ia ao local onde a arma era escondida.
Foto PM
Polícia Militar apreende arma em esconderijo no município de Jaíba.

ROUBO E FURTO
Dois rapazes, um de 26 e outro de 27 anos, foram presos pela Polícia Militar de Janaúba e levados à Delegacia de Polícia Civil sob acusação de assalto. Eles teriam roubados dois telefones celulares e uma aliança das vítimas que se encontravam na rua Padre Cícero, centro, na tarde de ontem, sábado, dia 2. Um dos ladrões simulou que estaria armado.
Pouco tempo depois os militares localizaram os acusados com os quais foram recuperados a aliança e os telefones celulares.
Na manhã de sexta-feira, 1º de março, a Polícia Militar recuperou uma bicicleta cargueira a qual teria sido furtada no dia 13 de janeiro deste ano. O legítimo proprietário chamou a polícia ao deparar com a bicicleta em poder de outra pessoa. Ao ser abordada pela PM, a pessoa que pedalava a bicicleta disse que havia solicitada a mesma emprestada de um homem, de 46 anos, e este confessou que teria comprado a bicicleta na mão de outra pessoa pelo valor de R$ 80,00, contudo, não apresentou a documentação da bicicleta. Resultado, o último “dono” foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID