PM APREENDE 1,5 QUILO DE DROGAS COM GAROTO E RAPAZ EM MONTE AZUL

Foto PM
Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar de Monte Azul no dia 5 de março de 2019.

MONTE AZUL – Dois jovens, um de 16 e outro de 21 anos, foram detidos na noite dessa terça-feira, dia 5 de março, em Monte Azul suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, os dois são conhecidos por venderem substâncias ilícitas e foram vistos enquanto transitavam de motocicleta em alta velocidade numa estrada rural próxima à comunidade de Paus Pretos. Os rapazes foram perseguidos e interceptados; a PM localizou com eles 1,5 kg de pasta base de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, a droga estava muito concentrada e provavelmente seria diluída para que rendesse mais. A polícia suspeita que a mistura fosse ser comercializada por altos valores. Os rapazes disseram que buscaram a droga em Mato Verde, mas a polícia acredita que eles fazem parte de uma quadrilha que esconde entorpecentes na zona rural e comercializa na cidade de Monte Azul.
Eles foram encaminhados à delegacia de Janaúba com a droga apreendida, celulares e R$ 30. A motocicleta foi levada para um pátio licenciado pelo Detran. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA