HOMEM FOI MORTO AO SER ABORDADO POR ASSALTANTES EM PORTEIRINHA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Diógenes Dantas Barbosa Filho, 60 anos, foi encontrado morto na zona rural de Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas, no início da noite desta quarta-feira, dia 13 de março. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que o crime se deu durante um assalto.
Diógenes se deslocava para esta cidade numa motocicleta. Ele é irmão de Davidson Dantas, que é da Agência de Desenvolvimento do Norte de Minas (Adenor) e trabalhou no BNB. Diógenes foi surpreendido por dois ladrões em outra motocicleta que anunciaram o assalto e em seguida ocorreram disparos fatais que culminou na morte da vítima. Diógenes foi atingido na cabeça e no tórax.
Equipes da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha se encontram no local, assim como a equipe técnica da Polícia Civil. O fato foi nas proximidades da igreja na região da Vila Guará.
O velório é na capela nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Assunção, em Porteirinha. O sepultamento está previsto para às 17h de hoje no cemitério de Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA