ADOLESCENTES ARMADOS INVADEM CRECHE EM JANAÚBA, RENDEM VIGIA, ARMA DISPARA E MENOR FICA FERIDO

  • Eles lutavam com o vigia quando revólver dos adolescentes disparou; mesmo com o ferimento provocado pela arma, os garotos conseguiram fugir da Creche Neusnária Mendes, no Veredas
JANAÚBA – Dois adolescentes invadiram uma creche em Janaúba na noite dessa quarta-feira, dia 6 de março, e tentaram render um vigia de 46 anos. Segundo informações da Polícia Militar, os garotos, de aproximadamente 16 anos, pularam o muro da unidade educacional Neusnária Mendes, localizada na margem da rua Bom Jesus (início da rodovia MG-401), no bairro Veredas. Dentro do espaço, usaram uma arma de fogo para imobilizar o vigia e entraram em luta corporal com ele. O revólver dos adolescentes teria disparado acidentalmente, atingindo um dos menores.
Ainda de acordo com a PM, mesmo com o ferimento provocado pela arma, os garotos conseguiram fugir do local. O vigia relatou que eles tentaram revistar os bolsos dele para pegar a chave de uma moto de um funcionário que estava estacionada dentro da creche. Quando os autores encontraram a chave, o homem reagiu e trocou agressões com um deles. Neste momento, o revólver disparou acidentalmente e atingiu um deles.
O funcionário não usa armas para trabalhar; ele sofreu apenas escoriações leves e não precisou receber atendimento médico. Os menores não foram identificados pela PM. Até esta publicação, a arma também não havia sido apreendida. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA