SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VERDELÂNDIA FARÁ NOS DIAS 7 E 8 DE FEVEREIRO O PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS DOS SERVIDORES CONCURSADOS

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Será amanhã, quinta-feira, dia 7 de fevereiro, e na sexta-feira, 8, o procedimento através do qual definirá onde os funcionários concursados da Educação atuarão no ano letivo de 2019. Pelo menos é o que consta de nota publicada pela Secretaria Municipal de Educação no site da Prefeitura de Verdelândia.
A secretária municipal de Educação de Verdelândia, Ellen Bárbara Domingues Morais, informou que nesse dos dias será realizado o processo de distribuição de vagas dos servidores concursados para exercício de função pública de 2019 da rede municipal de Educação.
Ela ressalta que as portarias foram publicadas o site da prefeitura visando que o processo ocorra de forma ética, democrática e transparente. Conforme a secretária Ellen Bárbara Morais, as portarias dispondo sobre as diretrizes e procedimentos para a distribuição das vagas consta no seguinte link (confira AQUI ) do site da prefeitura http://www.verdelandia.mg.gov.br/distribuicao-de-vagas-educacao/. De acordo com o prefeito de Verdelândia, Jarbas Soares Rocha, esse é um dos passos fundamentais para que o ano letivo possa seguir com sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA