PREFEITO JARBAS SOARES BUSCA JUNTO AO DNOCS BENEFÍCIOS PARA AS COMUNIDADES DE VERDELÂNDIA

Foto divulgação
Prefeito Jarbas Soares, de Verdelândia; José Aparecido Mendes, de Janaúba; o coordenador do Dnocs Aleksander Oliveira e o vereador Jhonnattah Jhoseffer, de Porteirinha.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) esteve nessa terça-feira, dia 12 de fevereiro, no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), na cidade de Montes Claros, onde se reuniu com o coordenador estadual do órgão federal, Aleksander Oliveira de Souza, momento em que expressou as necessidades do município de Verdelândia.
Jarbas Soares assumiu a Prefeitura de Verdelândia no final de novembro passado e nesse período de quase três à frente do executivo municipal tem deparado com situações que requerem medidas urgentes quanto a assistência nas comunidades rurais, principalmente no que esteja relacionado à questão hídrica. Diante disso, ele reivindicou do coordenador do Dnocs, Aleksander Oliveira, ações do órgão no município de Verdelândia.
Na visita ao Dnocs, o prefeito de Verdelândia, Jarbas Soares, esteve acompanhado do coordenador regional do PSD n a região da Serra Geral de Minas, José Aparecido Mendes, e do vereador Jhonnattah Jhoseffer, do PSD de Porteirinha. Na oportunidade, José Aparecido e o vereador Jhonnattah Jhoseffer pediram ao coordenador do Dnocs por ações nos municípios de Janaúba, Porteirinha e na região da Serra Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA