PREFEITO EDMÁRCIO CONSEGUE NA CODEVASF UM CAMINHÃO PARA AUXILIAR NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL NAS COMUNIDADES DE MATIAS CARDOSO

Foto divulgação
Prefeito Edmárcio Leal e o superintende da Codevasf, Rodrigo Rodrigues, juntamente com assessores da Prefeitura de Matias Cardoso e da Codevasf: doação de caminhão.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais os municípios enfrentam, o prefeito Edmárcio Moura Leal não se dá por vencido. Muito pelo contrário, ele se esforça no sentido de atender as demandas das comunidades de Matias Cardoso. Por exemplo, essa semana ele obteve um veículo o qual irá ajudar na distribuição de água potável para as localidades na zona rural deste município.
Na última quinta-feira, dia 7 de fevereiro, o prefeito Edmárcio Leal deixou o seu gabinete na prefeitura desta cidade e deslocou até Montes Claros, onde tinha audiência com o superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo Rodrigues. Dessa reunião o gestor público saiu com uma conquista para Matias Cardoso.
O superintendente da Codevasf, Rodrigo Rodrigues, assinou o termo de doação de um veículo para a Prefeitura de Matias Cardoso. “Trata-se de um caminhão usado, mas em bom estado de conservação. Vamos adaptar esse veículo para ser um caminhão pipa o qual terá ampla utilidade”, explicou o prefeito Edmárcio Leal.
De acordo com o prefeito de Matias Cardoso, o veículo doado pela Codevasf irá colaborar nas ações da prefeitura no que tange ao melhor atendimento quanto ao fornecimento de água potável para os moradores das comunidades rurais que, porventura, terem necessidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID