MORRE DONA LILI, VIÚVA DO EX-VEREADOR E PRODUTOR RURAL PEDRO DUTRA E MÃE DE LIOMAR DUTRA, DIRETOR DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

A diretoria e associados do Sindicato Rural de Janaúba lamenta o falecimento de Maria Ernestina Correa Campos Dutra, dona Lili, mãe do produtor rural Liomar Osvaldo Dutra, que é associado e tem sido um atuante diretor do Sindicato Rural.
Dona Lili muito tem contribuído direto e indiretamente nas ações do Sindicato Rural e também em atos para as comunidades de Janaúba e região. Viúva do produtor rural Pedro de Souza Dutra, dona Lili teve firmeza, garra e dedicação na formação familiar, no apoio aos filhos Liomar, Lucimar Aparecida Dutra Matos e Lanamar Inês Dutra Souto e aos demais familiares.
Ela participou ativamente dos ideais apresentados e executados pelo esposo Pedro Dutra, inclusive no período em que ele foi vereador por Janaúba, entre 1993 e 96.
A diretoria e associados do Sindicato Rural de Janaúba externa os sentimentos ao associado Liomar e demais familiares diante da despedida eterna de dona Lili, viúva do saudoso produtor rural Pedro Dutra.
O velório de Maria Ernestina Correa Campos Dutra, dona Lili, acontece na Loja Maçônica Fraternidade Feminina União Vale do Gorutuba, situada na avenida dos Inconfidentes, 600, bairro São Gonçalo.
O sepultamento está previsto para às 17h deste sábado, dia 2 de fevereiro, no cemitério da Saudade, no bairro de mesmo nome, na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA