MATIAS CARDOSO INSTALA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO E CONQUISTA MAIS BENEFÍCIOS

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal verifica a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Dificuldades financeiras têm, mas as obras continuam e a cada dia mais benefícios para a população. Desse jeito é que o prefeito Edmárcio de Moura Leal vai administrando o município de Matias Cardoso, na região da Serra Geral de Minas e situado na margem direita do rio São Francisco. Nessa sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a Prefeitura de Matias Cardoso estava apta para receber mais um importante equipamento.
Foto PMC
Rua Almirante Barroso tem novo calçamento por intermédio da parceria pública privada.

Trata-se de uma grade agrícola doada por intermédio de emenda parlamentar indicada pela então deputada federal Raquel Muniz atendendo solicitação do prefeito Edmárcio Leal para ampliar as ações da administração municipal, sobretudo na execução do plano de trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura. Esse implemento agrícola está sendo cedido via Codevasf.
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal com moradores da rua Almirante Barroso na qual foi feito novo calçamento através da parceria da Prefeitura de Matias Cardoso e a empresa Maquenge.

Enquanto aguardava mais esse momento de ganho para o município, o prefeito Edmárcio Leal foi acompanhar a obra de implantação do saneamento básico na cidade de Matias Cardoso. Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, ele averiguou reposição com massa asfáltica na avenida Padre Antônio Tomaz onde foi instalado adutoras da rede de esgoto e depois esteve na área onde é instalada a estação de tratamento de esgoto (ETE). São em torno de R$ 14 milhões de investimento no saneamento básico o que trará uma contribuição na qualidade de vida dos moradores de Matias Cardoso.
Foto PMC
O prefeito Edmárcio Leal acompanha o serviço de melhoria na estrada entre Porto de Matias e a comunidade de Barreiro do Rio Verde.

Ainda na terça-feira, o prefeito Edmárcio Leal e o secretário municipal de Agricultura, Jésus Magno da Silveira, estiveram na localidade de Lagoa Nova. Os vereadores Dalmir e Silas também acompanharam o prefeito e ouviram a demanda dos moradores de Lagoa Nova. “Faremos esforços para viabilizar as solicitações da comunidade de Lagoa Nova”, declarou Edmárcio Leal que, juntamente com o secretário e vereadores, foi recepcionado pela dona Branca, moradora dessa comunidade.
Foto PMC
Prefeitura de Matias Cardoso realiza o serviço de melhoria na estrada entre Porto de Matias e a comunidade de Barreiro do Rio Verde.

A administração do prefeito Edmárcio Leal e do vice-prefeito Cícero Cordeiro realizou recentemente o serviço de melhoria na estrada entre Porto de Matias e a comunidade de Barreiro do Rio Verde, assim como tem consolidada a parceria público privada destacando a atuação da empresa Maquenge na estruturação viária da rua Almirante Barroso em que os paralelepípedos estão sendo substituídos por bloquetes de concreto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA