DEPUTADO DIEGO ANDRADE, DO PSD, É O NOVO COORDENADOR DA BANCADA MINEIRA NO CONGRESSO


Foto Oliveira Júnior
Deputado federal Diego Andrade e Zé Aparecido, presidente do PSD de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior*) – A bancada de Minas Gerais tem um novo coordenador: o deputado federal Diego Andrade. Na reunião do grupo, na tarde dessa quarta-feira, 30 de janeiro, Andrade afirmou que pretende unir a bancada cada vez mais para buscar a aprovação de projetos do interesse do Estado.
“Minas está numa situação difícil e por isso precisamos de toda atenção possível para aprovar projetos e levar recursos para o Estado”, disse Diego Andrade, que é presidente do PSD em Minas.
O presidente do PSD em Janaúba e coordenador do partido na região, José Aparecido Mendes, entende que essa nova missão que o deputado Diego Andrade assume mostra o quanto é preciso que haja uma reformulação na política nacional. Segundo ele, o momento é de resgatar a credibilidade e ainda estabelecer a maneira eficaz quanto à representatividade pública. “Fico feliz com a escolha do nosso amigo deputado Diego Andrade, presidente em Minas do PSD, coordenar a bancada mineira no Congresso Nacional. O Diego terá sabedoria para liderar os 53 deputados federais e os 3 senadores do nosso Estado”, declarou José Aparecido. (*com agência)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA