DELEGADO DE POLÍCIA BRUNO FERNANDES BARBOSA CONQUISTA O RECONHECIMENTO ESTADUAL PELO SERVIÇO PRESTADO PELA SEGURANÇA DO POVO DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS


  • A homenagem lhe foi entregue pelo presidente do TJMG e pelo representante do Governo de Minas Gerais 

Fotos de Oliveira Júnior
Delegado Regional da PC Bruno Fernandes Barbosa com a homenagem que recebeu do Estado de Minas Gerais.

Fotos de Oliveira Júnior
O então secretário estadual de Educação, Wieland Silberschneider, o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, e o homenageado delegado Bruno Fernandes Barbosa.



MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O delegado de polícia Bruno Fernandes Barbosa, titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, obteve recentemente mais um importante reconhecimento pelo serviço prestado na garantia da segurança pública na região da Serra Geral e em outros municípios do Norte de Minas.
Fotos de Oliveira Júnior
Tenente Farley Silveira, comandante do Corpo de Bombeiros na Serra Geral, cumprimenta o delegado Bruno Fernandes Barbosa pela homenagem recebida.

Essa homenagem foi dia 8 de dezembro de 2018, mas ainda há tempo para registrá-la, sobretudo pelo fato de que o reconhecimento estadual ao delegado Bruno Fernandes Barbosa foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e pelo então secretário estadual de Educação, Wieland Silberschneider, durante o tradicional Dia dos Gerais, ocorrido na cidade de Matias Cardoso.
Fotos de Oliveira Júnior
O delegado regional da PC de Janaúba, Bruno Fernandes Barbosa, recebe os cumprimentos do Major Conrado, subcomandante do Batalhão da PM de Janaúba que abrange a região da Serra Geral de Minas.

O delegado Bruno é cumprimentado pelos colegas do sistema de segurança pública Major Conrado, subcomandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, e pelo Tenente Farley Michel Silveira, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA