COMERCIANTE JOÃO BORGES LEAL SE DESPEDE ETERNAMENTE DA FAMÍLIA E DE JANAÚBA

Fotos álbum de família
João Borges Leal.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No final da tarde dessa segunda-feira, dia 4 de fevereiro de 2019, foi sepultado nesta cidade o corpo de João Borges Leal, um dos mais antigos comerciantes de Janaúba. Há mais de uma década ele teria transferido a missão no comércio para os filhos e, com isso, dedicava-se o tempo ao lado da esposa Adélia Caires, carinhosamente chamada de dona Tutú.
O casal João Borges Leal e Adélia Caires, dona Tutú.

Por muito tempo, Joao Borges comandou o empreendimento comercial denominado de Comercial Leal onde comercializava produtos principalmente para as atividades na agricultura e pecuária, uma vez que esse setor tem sido a base econômica de Janaúba e municípios vizinhos.
Dessa forma, o comerciante João Borges Leal contribuiu com o desenvolvimento econômico e social de Janaúba, assim como participou ativamente nas ações pelo crescimento da cidade onde morou até o último dia de vida.
Foram mais de seis décadas de convivência mútua com dona Tutú. A alegria do casal era completada com a presença constante dos filhos, inclusive com aqueles que moravam fora. Na medida que a família aumentava, mais “seu” João Borges e dona Tutú dividiam momentaneamente a residência. Desta vez com as brincadeiras com os netos. O ambiente também era festivo com as visitantes dos amigos.
João Borges Leal.

Há oito anos a família sentiu o impacto com a partida eterna de Adélia Caires, a dona Tutú. O “seu” João Borges se entristeceu diante da ausência da amada Tutú com a qual desempenhou a missão de educar e sempre manter o amor aos filhos, ensinando-os boas maneiras e dando condições para contribuir na formação das famílias e na prestação de serviço à comunidade.
Nessa segunda-feira, dia 4, a cidade de Janaúba deu adeus ao senhor João Borges Leal, empreendedor que muito ajudou no progresso do município gorutubano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID