PREFEITO DE NOVA PORTEIRINHA, JURACY FAGUNDES, REELEITO NA PRESIDÊNCIA DOS CONSÓRCIOS DAS PREFEITURAS DA REGIÃO DA SERRA GERAL

Foto Oliveira Júnior
Prefeitos Jarbas Soares, José Barbosa (Zinga), Juracy Fagundes, Reginaldo Silva e Eujácio Rodrigues: diretoria do Consórcio União da Serra Geral.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, foi reeleito na presidência do Consórcio Intermunicipal Sustentável da região da Serra geral de Minas (União da Serra Geral) em eleição ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2019. Com 100% de quórum, Juracy Fagundes foi reeleito por unanimidade. Ele obteve todos os votos.
Foto Oliveira Júnior
Prefeitos da região da Serra Geral de Minas estiveram reunidos hoje, dia 7 de janeiro, para reeleger a diretoria.

Há dois anos presidindo a entidade, Juracy Fagundes ressaltou que a sua manutenção na presidência do consórcio das prefeituras da Serra Geral é a comprovação do excelente trabalho desempenhado pela sua gestão juntamente com os demais prefeitos, assim como a imprescindível dedicação e empenho dos colaboradores da entidade.
Foto Oliveira Júnior
Momento da eleição da diretoria dos consórcios que representam os 16 municípios da região da Serra Geral de Minas.

Assim que foi reeleito por aclamação, Juracy Fagundes sugeriu que as diretorias do consórcio continuassem com as mesmas representatividades para o biênio 2019/2020. Sendo assim, a diretoria do consórcio União da Serra Geral ficou constituída da seguinte forma: presidente, Juracy Fagundes Jácome (prefeito de Nova Porteirinha); diretor financeiro, José Barbosa Filho, o Zinga (prefeito de Catuti); diretor secretário, Jarbas Soares Rocha (prefeito de Verdelândia); diretor de planejamento, Reginaldo Antônio Silva (prefeito de Jaíba) e diretor administrativo, Eujácio Soledade Rodrigues (prefeito de Pai Pedro).
Na tarde desta segunda-feira, dia 7, também houve eleição do Consórcio União Geral, que coordena o transporte da saúde. O prefeito Juracy Fagundes foi reeleito na presidência dessa entidade para o biênio 2019/2020, assim como o prefeito José Barbosa (Zinga) reeleito na vice-presidência do consórcio União Geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID