POR FALTA DE ALINHAMENTO EM CALÇADA, POSTE DE LUZ FICA QUASE NO MEIO DA RUA EM PORTEIRINHA: VEREADOR JHONNATTAH PEDE PELA SOLUÇÃO DESSE IMPASSE

Foto divulgação
Encurtamento da calçada de um imóvel fez com que o poste de luz “ficasse” quase que no meio da rua Uberlândia, em Porteirinha.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – “No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho”, escreveu Carlos Drummond de Andrade. Com base nessa escrita do poeta mineiro é que o vereador Jhonnattah Jhoseffer solicita a resolução de um impasse numa rua na cidade de Porteirinha.
De acordo com o vereador Jhonnattah Jhoseffer é preciso sanar um problema em via pública desta cidade situada na região da Serra Geral, no Norte de Minas. O parlamentar municipal reivindica a imediata desobstrução parcial da rua Uberlândia, bairro Vila Kennedy.
O argumento de Jhonnattah Jhoseffer é que, com a falta de alinhamento dos imóveis e da calça, um poste da rede de energia elétrica ficou quase que no meio dessa rua. O vereador solicitou ao prefeito Silvanei Batista que faça gestão junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para evitar dessa discordância no alinhamento em vias públicas, e também perante à Cemig, concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica neste município, para a regularização desse poste e com isso deixar a rua Uberlândia, em Porteirinha, livre para o trânsito de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA