PM APREENDE DOIS GAROTOS QUE ESTAVAM ARMADOS E ANDAVAM NA MADRUGADA COM TOUCA E MÁSCARA

Fotos PM
Armas, touca e máscara que estavam com os garotos na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, na cidade de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Dois garotos, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, em atitude suspeita andando de bicicleta pela cidade de Matias Cardoso, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A polícia Militar apreendeu uma arma com esses adolescentes.
No policiamento ostensivo pela cidade, os militares depararam com os menores. Na abordagem, a equipe da PM encontrou uma garrucha, uma faca e uma lâmina de faca. Ainda com os dois garotos os militares encontraram objetos uma touca ninja e uma máscara, objetos típicos para evitar a identificação geralmente usados em casos de crimes. 
Fotos PM
Revólver e munições apreendidas pela PM na cidade de Espinosa no dia 22 de janeiro de 2019.

REVÓLVER EM ESPINOSA
Na noite de ontem, terça-feira, dia 22 de janeiro, uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Espinosa apreendeu uma arma durante policiamento ostensivo pela cidade de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Os militares suspeitaram de uma movimentação estranha e ao aproximar do local notaram que um homem saiu correndo. Os policiais foram atrás, mas não conseguiram alcançá-lo. Ao vasculhar o ambiente onde o fugitivo estava, a PM encontrou e apreendeu um revólver caibre 22 carregado com seis munições intactas e uma utilizada. Também houve a apreensão de um cigarro de maconha e objetos, dentre eles uma motocicleta, de procedência duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID