PM APREENDE 4 ARMAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DA SERRA GERAL DE MINAS EM UM DIA

Fotos PM
Espingarda apreendida na zona rural de Verdelândia, dia 16 de janeiro.

CATUTI (por Oliveira Júnior) – Pelo menos quatro armas foram retiradas de circulação na região da Serra Geral de Minas por motivo de ilegalidade quanto ao porte e posse de armamentos. Essa ação por parte da Polícia Militar foi nessa quarta-feira, dia 16 de janeiro, em três municípios. Uma pessoa foi presa e três envolvidos fugiram, sendo que um deles foi identificado pela polícia.
Essas duas armas estavam enroladas num pano e foram deixadas para trás por dois indivíduos durante ação da PM numa estrada em Matias Cardoso, no dia 16 de janeiro.
Um homem de 49 anos foi preso e teve a arma, uma espingarda calibre 28, apreendida pelos policiais. Isso foi na tarde de ontem, quarta-feira, em Catuti. Os militares estiveram no local pelo fato de que o envolvido havia se desentendido com uma mulher. Houve a informação de que na propriedade agrícola tinha uma arma.
Os policiais acompanharam o envolvido na discussão até onde a espingarda se encontrava escondida juntamente com 21 cartuchos intactos e um utilizado. A arma e as munições foram apreendidas e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Em Catuti, a PM apreendeu essa arma na propriedade de um homem que havia se desentendido com uma mulher, nessa quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
Ainda na tarde de ontem, dia 16, a PM apreendeu duas espingardas numa estrada de acesso à comunidade de Lagedão, município de Matias Cardoso. Os militares faziam o patrulhamento pela zona rural e depararam com dois indivíduos na estrada. Os suspeitos fugiram, mas deixaram para trás as armas enroladas num pano
Na manhã dessa quarta-feira, dia 16, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda nas imediações do assentamento Vitória, no município de Verdelândia. De acordo com a PM, um indivíduo fugiu tão logo notou a presença da equipe militar. Na fuga, o indivíduo jogou a espingarda no mato. A arma foi localizada e apreendida pelos militares que identificaram o fugitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA