HOMEM QUE AMEAÇAVA COMPANHEIRA COM ARMA DE FOGO É MORTO PELA PM EM JAÍBA, EM TROCA DE TIROS COM OS POLICIAIS

  • Autor teria agredido a filha do casal de quatro anos e atirado contra militares; crime foi no Povoado Poço da Vovó 
JAÍBA – Um homem de 36 anos foi morto pela Polícia Militar depois de ameaçar a companheira com uma arma de fogo e atirar contra policiais na zona rural de Jaíba, na noite de ontem, domingo, dia 20 de janeiro. De acordo com a PM, o pai da vítima acionou os militares por duas vezes informando que o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na fazenda da família, que fica no povoado Poço da Vovó. O homem teria ainda dado coronhadas na esposa e agredido a filha do casal, de quatro anos.
Na última ligação feita pelo pai da vítima, a PM foi informada de que o homem estava fazendo a mulher refém e atirando para amedrontá-la. Quando as viaturas chegaram ao local, a mulher correu por um matagal e conseguiu fugir. O homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram; ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito. A PM acredita que o autor não sabia que a polícia estava no local e que atirou por achar que parentes da mulher tentariam matá-lo.
A própria PM prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao hospital de Jaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e chegou morto à unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML de Janaúba.
A arma calibre 38 que foi utilizada pelo homem foi apreendida. O autor já tinha passagens por homicídio e várias lesões corporais, de acordo com a polícia. A mulher e a filha do casal não precisaram ser levadas ao hospital. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA