HOMEM FOI MORTO EM CASA E AINDA TEVE A MOTOCICLETA ROUBADA: LATROCÍNIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE MONTE AZUL

  • Vítima tinha sinais de enforcamento e corte na cabeça provocado possivelmente por golpes de pau 
MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família no município de Monte Azul, na região da Serra Geral de Minas. Antônio José dos Santos, 58 anos, foi encontrado morto em casa na noite de ontem, quarta-feira, dia 9 de janeiro. Para a polícia esse crime foi classificado como latrocínio, em que o autor mata a vítima para roubar algo. A motocicleta de Antônio José foi roubada.
De acordo com informações da Polícia Militar de Monte Azul, esse crime ocorreu na comunidade de Poções, neste município. Ainda conforme a PM, algumas pessoas teriam dito que ouviram gritos oriundos da residência de Antônio. Quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Samu da cidade de Gameleiras já se encontrava e confirmava o óbito.
A vítima estava caída no chão sem vida com corte na cabeça provavelmente em consequência de golpes de pau. Foram verificados no corpo de Antônio sinais que apontam para a prática de enforcamento. A polícia investiga o caso com o intuito em localizar a motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa 4814, de propriedade de Antônio, assim como identificar e prender o autor ou autores desse latrocínio, que é o crime de homicídio seguido de roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA