GOVERNADOR ZEMA MANTÉM VERACI DE SOUZA JÁCOME NO COMANDO DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Veraci de Souza Jácome permanece na Superintendência Regional de Ensino de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O governador Romeu Zema mantém a educadora Veraci de Souza Jácome na direção da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba. Em ato publicado no “Minas Gerais”, o Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, o governador Romeu Zema reconduziu Veraci de Souza ao cargo de superintendente regional de Ensino de Janaúba com abrangência nos municípios da região da Serra Geral de Minas.
Veraci de Souza Jácome coordenou os trabalhos da superintendência nos últimos quatro anos e a sua permanência na função é a demonstração de que muito bem tem sido a representante da secretaria estadual de Educação na região de Janaúba.
A decisão do governador mineiro em permanecer com Veraci de Souza Jácome como superintendente regional de Ensino de Janaúba foi baseada em critérios técnicos específicos, na competência gerencial e conhecimento técnico da rede de Ensino.
Além de Veraci de Souza, em Janaúba, o governador manteve a educadora Stela Abreu no comando da Superintendência Regional de Ensino de Januária. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID