ATRAVÉS DA DEPUTADA FEDERAL RAQUEL MUNIZ, PREFEITO EDMÁRCIO LEAL CONSEGUE UM TRATOR, UMA CAÇAMBA E TUBOS PARA ATENDER AS COMUNIDADES DE MATIAS CARDOSO

Foto divulgação
Prefeito Edmárcio Leal, superintendente da Codevasf Rodrigo Rodrigues e o assessor parlamentar Bruno Paulino, representando a deputada federal Raquel Muniz.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal obteve nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, importantes conquistas para o município de Matias Cardoso. Isso tem sido possível diante do comprometimento da deputada federal Raquel Muniz em atender os pedidos do prefeito e das comunidades deste município. Vários têm sido os benefícios para Matias Cardoso por intermédio do empenho da deputada federal Raquel Muniz.
Na manhã de hoje, dia 23, o prefeito Edmárcio Leal assinou os documentos que oficializam a entrega de um trator, de uma caçamba e tubos para a prefeitura e comunidades matienses. O termo de doação foi assinado conjuntamente pelo prefeito Edmárcio Leal, por Bruno Paulino, assessor parlamentar da deputada Raquel Muniz e pelo superintendente da Codevasf em Minas, Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo Rodrigues.
Em viagem fora de Minas Gerais, a deputada Raquel Muniz utilizou emendas parlamentares para atender as demandas de Matias Cardoso, sobretudo na assistência aos produtores rurais e as comunidades. O prefeito Edmárcio Leal ressaltou a atenção que Raquel Muniz tem dado ao município, por exemplo, o trator será destinado para a comunidade Pau Preto. Os tubos de pvc serão utilizados para a distribuição de água para as famílias de agricultores.
“Estamos muito agradecidos diante da atuação da deputada federal Raquel Muniz e da sua assessoria pelo carinho e destinação de benefícios para o nosso município”, declarou o prefeito de Matias Cardoso que esteve nesta quarta-feira, 23, na Codevasf, órgão do governo federal através do qual o município receberá o trator, tubos e a caçamba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA