VIRADA DO ANO EM JANAÚBA TERÁ ATRAÇÕES NO AUTOMÓVEL CLUBE E NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES


  • Axé Uai, DJ Taty Mesquita, Zanninho, Verissimo e Streetz, no Restaurante Empório, no Réveillon no Parque 

  • Swingão do Ghetto, banda República Casanova, Patrick Dias e ainda DJ Gustavo e DJ Andressa Vegas, no Tatersal do parque, no Réveillon Prime 

  • Banda Os Cardeais e ainda Rogério & Banda, no Automóvel Clube, no Réveillon Chuva de Prata

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Falta um dia e meio para terminar o ano de 2018. Algumas pessoas já se organizaram para dar boas-vindas o ano de 2019. Outras ainda não definiram qual será a maneira para vivenciar a transição entre um ano e outro. Opções são várias. Tem aqueles que preferem a tradicional confraternização em casa ou no sítio, uns no trabalho – sim, porque nem tudo para na virada do ano – ou então em eventos com amigos, conforme sugerimos logo adiante.
Foto divulgação

A passagem de ano, também conhecida como réveillon, será entre a noite de amanhã, segunda-feira, 31 de dezembro, e a madrugada de terça-feira, 1º de janeiro de 2019. Em Janaúba pelo menos estão programados três eventos, sendo um no Automóvel Clube e dois no parque de exposições. Nesses três locais tem áreas coberta e aberta.
No Automóvel Clube o tradicional Réveillon Chuva de Prata terá início às 23h com a apresentação da banda Os Cardeais e ainda Rogério & Banda. Mais informações sobre a virada do ano no Automóvel Clube pelo telefone (38) 3821-4407. Esse clube fica na rua Aymorés, centro, próximo ao escritório da Copasa.
O parque de exposições será outro local de concentração para a confraternização universal que ocorre no dia 1º de janeiro. A cada ano a diretoria do Sindicato Rural de Janaúba investe no recinto do parque de maneira que o mesmo seja multiuso à disposição do público. Lá podem ser realizados eventos simultâneos em diversos ambientes que oferecem comodidade e segurança à população.
O Réveillon no Parque será no Restaurante Empório com várias atrações musicais. A despedida de 2018 e a chegada de 2019 contarão com as apresentações de Axé Uai, DJ Taty Mesquita, Zanninho, Verissimo e Streetz. O acesso ao Réveillon no Parque será pela rua São João da Ponte, no Restaurante Empório, inclusive com área externa. Informações pelos telefones (38) 9 9144-0990 e 9 9148 5795 e no quiosque Kibon.
O Réveillon prime será no Tatersal do parque de exposições em dois ambientes, inclusive climatizado. Nesse evento os participantes poderão se confraternizar antes e após a virada do ano ao som de Swingão do Ghetto, banda República Casanova, Patrick Dias e ainda DJ Gustavo e DJ Andressa Vegas. O acesso ao Réveillon Prime será pela avenida Santa Mônica, no Tatersal. Informações pelos telefones (38) 9 9916 0699 e 9 8828 3258 ou na KDP Celulares e quiosque Kibon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA