PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA CONSEGUE AUTORIZAÇÃO PARA REFORMAR O POSTO DE SAÚDE DA COLONIZAÇÃO II, EMBARGADO HÁ UMA DÉCADA

  • Anúncio do deferimento do pedido para reformar o prédio próprio da UBS foi feito nessa segunda-feira, dia 17 de dezembro
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na semana que antecede ao seu 23º aniversário de emancipação, a ser lembrado na sexta-feira, dia 21 de dezembro, o município de Nova Porteirinha ganha literalmente um presente. Foi deferido judicialmente o pedido que a atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha fez para recolocar em funcionamento a sede própria da Unidade Básica de Saúde (UBS) na Colonização II.
O deferimento da Justiça foi comunicado nessa segunda-feira, dia 17, e com isso a municipalidade fica autorizada a proceder a restauração da sede própria, embargada por uma década e devido a vários fatores, dentre eles parte da obra está em condições desfavoráveis para uso.
Essa permissão para que seja feita uma ampla reforma no bem público é uma conquista há muito tempo almejada. A atual administração designou a assessoria jurídica e o setor administrativo e patrimonial a equacionar o problema da sede dessa UBS.
A tarefa não tem sido fácil. Mas, agora com o deferimento judicial, a Prefeitura poderá recuperar a unidade física a qual passará a, após a reforma, atender as normas dos órgãos de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA