POLÍCIA PROCURA PELO SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUE ACONTECEU ONTEM EM NOVA PORTEIRINHA

  • Velório acontece na capela Bom Pastor, bairro Saudade, em Janaúba 
  • Sepultamento será às 16h deste sábado, na Colonização II, em Nova Porteirinha
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Será sepultado na tarde deste sábado, dia 29 de dezembro, em Nova Porteirinha, o corpo de Diego Felipe Alves Martins vítima de assassinato ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira, dia 28, nesta cidade. Ele foi baleado na cabeça e faleceu momento depois, no pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo autor que se encontrava numa motocicleta e efetuou disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Diego que caiu na calçada do comércio da sua família. Equipes da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro ao rapaz que foi encaminhado ao pronto socorro. Porém, Diego não resistiu e o óbito foi anunciado no início da noite.
A polícia não confirma sobre a motivação desse crime, mas há suspeita de quem tenha efetuado o disparo que acertou Diego. Policiais realizam diligências pela região no intuito de tentar localizar o suspeito.
O corpo de Diego Felipe é velado na capela Bom Pastor, na avenida Manoel Atayde, bairro Saudade, na cidade de Janaúba. O sepultamento está previsto para às 16h de hoje no cemitério da Colonização II, em Nova Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID