MARCELO FELIX É REELEITO NA PRESIDÊNCIA DA AMAMS: 20 votos a 19

  • Segunda eleição seguida na Amams em que o eleito vence por um voto de diferença
MONTES CLAROS – O prefeito Marcelo Felix, de Januária, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) tendo vencido o candidato Mario Osvaldo Rodrigues Casassanta, prefeito de Francisco Sá, por 20 votos a 19. Ele exercerá o mandato no biênio 2019/2020.
O presidente Marcelo Felix será empossado oficialmente no dia 12 de janeiro. Ele está na presidência da Amams desde abril deste ano, quando assumiu o lugar do então presidente José Reis, prefeito de Bonito de Minas, que se afastou do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Em janeiro do ano passado (2017), José Reis venceu por 22 a 21, também por um voto de diferença
A chapa eleita é formada por Marcelo Felix Alves de Araújo, prefeito de Januária e tem como 1º vice-presidente, José Nilson Bispo de Sá, de Padre Carvalho; 2º vice-presidente Larravardierie Batista, de Ibiaí.
Os diretores são Hamilton Gonçalves Nascimento, de Grão Mogol; Celio Santana, de Buenopolis e José Raul Reis, de Lagoa dos Patos. O Conselho Fiscal é formado por Rone Douglas Dias, de Olhos Dágua; Eduardo Rabelo Fonseca, de Francisco Dumont e Leonardo Durães Almeida, de Japonvar, tendo como suplentes Carlos Alberto Mota Dias, de São João da Lagoa, Robson Adalberto Mota Dias, de Coração de Jesus e José Geraldo Alves de Almeida, de Ponto Chique. (Fonte: Ascom da Amams)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA