JANAÚBA VOLTA A SER DESTAQUE NO CENÁRIO MUSICAL DA REGIÃO

  • Neste sábado, dia 22, terá Sunset da Guig- Pré-Reveillon com várias atrações, entre elas a DJ Rapunzel e a banda Guig Guetto
  • Convites no Quiosque Kibon 
Foto divulgação
DJ Rapunzel se apresentará neste sábado, dia 22, em Janaúba.

JANAÚBA – Acontece neste sábado, 22 de dezembro, no Caiçara Praia Clube, grande show com a banda Guig Guetto. Com som diferente e contagiante que nasceu em Salvador, se espalhou pelo Brasil conquistando o público e marcou história no Carnaval da Bahia com encontros emocionantes na avenida entre fãs e alguns artistas. Caracterizada como 'a banda que balança o povo', a Guig Ghetto que significa 'reunião de amigos para fazer um som' surgiu no verão de 2002/2003 com o intuito de mostrar um pagode diferente de tudo que existia na época, sem deixar de retratar a essência popular.
Com um repertório que engloba as letras de sucesso e que não podem faltar nos shows como Arrastão da Guig (Swingão da Guig), Pressão, Puxadinha, Mão no Juízo, Quem Balança o Povo, Calma, Cabeça de Gelo, Bateu na Lata, Comandante e Devagarinho, a banda tem sua agenda sempre movimentada com apresentações nos finais de semana em diversas cidades. Além de parcerias com Xanddy do Harmonia do Samba, Bell Marques, dentre outros, Falcão, líder da banda, já dividiu o palco com Ivete Sangalo, Carla Cristina e Timbalada e comandou a maioria trios elétricos nos principais blocos do país.
Foto divulgação
Falcão, do Guig Guetto, animará Sunset da Guig- Pré-Reveillon, neste sábado, dia 22, na cidade de Janaúba. 

A banda chega a Janaúba para se apresentar no evento Sunset da Guig- Pré-Reveillon e promete reestabelecer o protagonismo da cidade na área de entretenimento. Maior cidade da microrregião da Serra Geral, Janaúba oferece opções para quase todos os gostos quando o assunto é bar, restaurante e lanchonetes. Contudo, quando o assunto é evento de médio porte, Janaúba perdeu há alguns anos este protagonismo. É que cidades como Mato Verde, com população quase seis vezes menor que Janaúba, consegue todos os anos reunir mais de mil e duzentas pessoas em eventos de médio porte, o mesmo acontecia com Porteirinha.
O Pré-Réveillon terá, também, apresentação da DJ Rapunzel, que faz sucesso nacionalmente não só por sua beleza, mas pelo seu show performático, interativo e com os funks mais tocados em play lists nas maiores festas do Brasil.
A produção do evento é assinada pela turma que organiza o Sertanejo no Haras - dos irmãos Adolfo e Élio Serapião, que já produzem grandes eventos também em Montes Claros, como o CopaMed - e por Wallison Freitas, todos já referência na região quando o assunto é evento de pequeno e médio porte, para público de até 1500 pessoas. Os convites podem ser adquiridos no Quiosque Kibon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID