HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA NO CORAÇÃO EM DISCUSSÃO SOBRE BINGO, NO BAIRRO ISAÍAS PEREIRA, EM JANAÚBA; VÍTIMA FOI BALEADA NO BAIRRO ALGODÕES

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na região sul da cidade de Janaúba, nesse sábado, dia 22 de dezembro. De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, os crimes ocorreram nos bairros Isaías Pereira e Algodões.
Por volta de 23h50 de ontem, sábado, dia 22, um homem identificado pelo nome de Nélio, 41 anos, morreu ao ser atingido no coração por golpe de faca na rua Belino Mendes, bairro Isaías. A PM apurou que a motivação desse crime violento teria sido a discussão relacionada a um bingo. O autor chegou ao local acompanhado de duas pessoas, uma delas empurrou Nélio que caiu e foi golpeado pelo autor. A vítima morreu e o autor fugiu.
No final da tarde desse sábado, por volta das 17h, houve uma tentativa de homicídio na rua Itaúna, via de acesso ao residencial Dona Lindu, no bairro Algodões. A vítima andava pela via quando foi abordada pelo autor numa bicicleta. A vítima correu, mas foi baleada próxima ao estômago em disparo efetuado pelo autor, que fugiu. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA