ESCOLA INOVA EM FORMATURA E EXPEDE CONVITE NO FORMATO DE QUADRO DE SALA DE AULA

Convite da formatura do 2º Período 2018 do CEC Diocesano, de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Neste sábado, dia 8 de dezembro, será a formatura de alunos do 2º período matutino e vespertino do Centro de Educação e Cultura (CEC) Diocesano. Até aí tudo normal. No entanto, o que chama a atenção é o formato do convite, inclusive um deles enviados ao site do jornalista Oliveira Júnior pela própria escola.
No verso, as informações tradicionais de datas, horários e locais, nomes dos formandos, das madrinhas e homenagens especiais. Na frente do convite o nome do convidado escrito a giz no espaço do antigo quadro negro das salas de aula. Junto ao convite, dois gizes que são os eternos símbolos dos professores.
Concluem o 2º período do CEC 36 crianças, sendo 14 que estudam pela manhã e compuseram a turma da Professora Mariely Ribeiro, e 22 anos do turno vespertino que receberam o ensinamento da Professora Clésia Lorrany.
A colação de grau das crianças do 2º período do CEC será neste sábado, dia 8, às 20h, no Centro Cultural do Sindicato Rural de Janaúba. As madrinhas dos formandos são Nayara Alves (turma matutino) e Clésia Lorrany (turma vespertino). Haverá homenagens especiais a Bruna Barbosa, Djanira Leão, Lara Rodrigues, Lis Bahia, maria Doralice e Maria Tafner.
Ontem, quinta-feira, dia 6, ocorreu o culto na Primeira Igreja Batista e no dia anterior, quarta-feira, foi celebrada a missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida, nesta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA