COPASA CONCEDE DESCONTO DE ATÉ 50% EM CONTA DE ÁGUA, PAGAMENTO À VISTA OU PARCELADO

  • Prazo do desconto termina hoje, sexta-feira, dia 7 de dezembro
  • Benefício vale para contas com, no mínimo, três meses em atraso
BELO HORIZONTE – Os consumidores que estão em débito com a Copasa têm uma boa oportunidade para renegociar a dívida, ficar em dia com suas contas e manter o fornecimento regular de água. Até esta sexta-feira, 7 de dezembro, a empresa realiza um mutirão para permitir que clientes inadimplentes possam renegociar contas vencidas há mais de 90 dias (três meses).
Quem não puder quitar os débitos à vista poderá parcelá-los. Os descontos podem chegar a até 50%, dependendo da adesão que o cliente estiver disposto a fazer (débito automático, pagamento à vista ou parcelado, etc).
Os interessados devem comparecer às agências de atendimento da Companhia com a carteira de identidade do titular (ou do representante, se for o caso), e com as contas em atraso.
A renegociação também permite que o usuário possa solicitar a religação do serviço, caso já esteja com o fornecimento de água cortado. A empresa informa que serão atendidos somente os titulares das contas ou os que estiverem representados por meio de procuração. (Fonte: Ascom da Copasa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA