PM FAZ NOVA APREENSÃO DE DROGAS EM MONTE AZUL; 39 BUCHAS DE MACONHA ENTERRADAS NO QUINTAL: RAPAZ FOI PRESO

Foto PM
Drogas apreendidas pela PM na cidade de Monte Azul no dia 26 de novembro de 2018.

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Monte Azul sob acusação de tráfico de drogas. A repreensão à comercialização de entorpecentes ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 26 de novembro, na rua Projetada B, bairro Novo Alvorada, nesta cidade.
Nesse local, os militares encontraram drogas enterradas no quintal. Eram 39 buchas de maconha. Os policiais apreenderam também 12 papelotes de cocaína e uma caderneta que, segundo a PM, deveria ser utilizada para o registro de contatos ou da venda de drogas. Houve a apreensão de outros objetos.
O rapaz ora detido pela PM estaria, na tarde dessa segunda-feira, pulando o muro de uma residência. Ele foi contido por populares e depois entregue à equipe da Polícia Militar. O rapaz pulou muro e subiu em telhados – quebrando algumas telhas – das casas para, segundo ele, se esconder de uma pessoa que o ameaçava. Diante da apreensão de drogas sob o seu domínio, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia.
Essa foi a segunda apreensão de drogas na cidade de Monte Azul em menos de três dias, uma vez que na noite de sexta-feira, dia 23 ( leia AQUI), a Polícia Militar apreendeu 26 buchas de maconha e 22 pedras de crack que estavam em poder de um garoto de 16 anos, no bairro Esplanada, nesta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA