ESCRITOR ITAMAURY TELES, DE PORTEIRINHA, E ARTICULISTA DO JORNAL DA SERRA GERAL, É DESTAQUE EM FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO, NO MÉXICO

Fotos divulgação
Itamaury Teles expondo os seus livros, dentre eles o “Balangador de Rede”, que tem sido requisitado pelos visitantes, na Feira Internacional do Livro, no México.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O escritor Itamaury Teles de Oliveira, natural de Porteirinha-MG, vem se destacando num encontro mundial de escritores que acontece no México. O norte-mineiro Itamaury Teles foi premiado ontem, quinta-feira, dia 29 de novembro, em Guadalajara, em solo mexicano, durante a Feira Internacional do Livro.
Fotos divulgação
O escritor porteirinhense Itamaury Teles, com a certificação do concurso, entre as dirigentes das empresas, Dyandreia Portugal (Rede Sem Fronteiras - Brasil) e Sonia Miquilin (A.C.I.MA - Itália).

Itamaury Teles recebeu a Medalha de Bronze (terceiro lugar), categoria Prosa, no Concurso Literário da Rede Mídia Sem Fronteiras/A.C.I.MA. O escritor Itamaury Teles é articulista do Jornal da Serra Geral, editado em Janaúba e onde expõe o seu dom literário.
Fotos divulgação
O escritor de Porteirinha, Itamaury Teles, expõe e acompanha a tendência literária durante a Feira Internacional do Livro, em Guadalajara, no México.

Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, Itamaury Teles demonstração felicidade e satisfação em participar da segunda maior feira do mundo e a primeira das Américas. “A Feira Internacional de Livros dá a nós, escritores, uma visibilidade muito grande e abre possibilidades interessantes no futuro”, expressou o porteirinhense.
Essa foi a primeira participação de Itamaury Teles em concurso literário. “Fiquei muito feliz com a terceira colocação, na categoria Prosa”, comemorou o escritor ao acrescentar que o nível dos concorrentes foi muito alto, o que valoriza mais ainda a conquista dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID