PM PRENDE ACUSADO QUE BALEOU UM HOMEM E OS TIROS TAMBÉM ACERTARAM UMA MULHER E UMA CRIANÇA: CRIME FOI EM VERDELÂNDIA

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba juntamente com a equipe da PM de Verdelândia prendeu neste sábado, dia 13 de outubro, um indivíduo que é acusado de ter efetuado disparos de armas que balearam um homem e ainda atingiram uma criança e uma mulher, na noite de ontem, sexta-feira, dia 12, no bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia.
O homem de 27 anos estava num bar quando foi surpreendido por esse indivíduo armado que efetuou disparos em sua direção. Mesmo baleado, a vítima contou aos policiais que o motivo do crime esteja relacionado com a desavença com o acusado, dias anteriores.
Os tiros acertaram a cabeça e um dos ombros da vítima. De acordo com a Polícia Militar, os disparos ainda atingiram a perna de uma mulher e de uma criança de 10 anos, ambas nada tinham a ver com o atrito entre a vítima e os atiradores.
Os policiais prenderam o acusado após receberam informações de que o mesmo estaria armado e andava pela cidade num cavalo. Conforme informações da PM, ele estava com a arma usada no crime. O acusado está sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA