INCÊNDIO EM CASA EM JANAÚBA DEIXA UMA PESSOA QUEIMADA: FATO FOI NO BAIRRO RIO NOVO, DOIS QUARTEIRÕES DA CRECHE GENTE INOCENTE, QUE HÁ UM ANO REGISTROU O TRÁGICO INCÊNDIO

Fotos Oliveira Júnior
Ainda não se sabe a causa desse incêndio em imóvel no bairro Rio Novo, em Janaúba.




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa ficou ferida no braço e provavelmente em parte do corpo devido a incêndio numa casa na cidade de Janaúba, na manhã deste sábado, dia 6 de outubro. Pelo menos dois cômodos de um barracão da casa situada na rua Diva Pinto, bairro Rio Novo, ficaram comprometidos devido a incêndio.



Ainda não se sabe a origem do incêndio, mas as chamas do fogo tomaram dimensões rápidas pelo quarto e pela sala/cozinha do imóvel situado no fundo de uma residência na rua Diva Pinto. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Uma pessoa ficou ferida.



A vítima seria uma mulher que entrou desesperada no barracão em chamas imaginando que a filha, uma criança, estivesse lá. A menina se encontrava em outro local. Familiares e vizinhos tentaram apagar o fogo com o uso de mangueira e vasilhas. O fogo foi controlado com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, A vítima foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional com ferimentos provocados possivelmente pelo fogo. Ainda não se sabe o estado clínico dessa vítima.







O incêndio aconteceu por volta de 8h da manhã deste sábado na casa que fica a dois quarteirões da Creche Gente Inocente, onde, há um ano – foi no dia 5 de outubro – aconteceu o trágico incêndio que resultou em 14 mortes, dentre elas, 10 crianças.

Incêndio em casa em Janaúba imagem Oliveira Júnior 06 10 2018





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA