CARRO FUNERÁRIO QUE TRANSPORTAVA CAIXÃO COM CORPO CAPOTA NA BR-122, EM JANAÚBA

  • Veículo conduzia o corpo de um jovem de 16 anos de São Paulo para a Bahia 
  • Motorista e funcionária da funerária ficaram feridos nesse acidente e o caixão com o corpo do garoto foi levado por outra funerária
JANAÚBA – Um carro funerário que transportava um caixão com o corpo de Ademilton Rodrigues Novaes, de 16 anos, capotou na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, na BR-122, em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista João Eduardo Silva Augusto, de 35 anos, e a passageira Cleani Santiago Gomes, de 36, tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
Foto CB
Carro funerário capotou durante o traslado com o corpo na BR-122, perto de Janaúba, no Norte de Minas.

A PM informou ainda que o veículo fazia o translado com o corpo da cidade Itaboão da Serra (SP) para Ibiquera, no interior da Bahia, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou no km 168, próximo à comunidade de Barreiro da Raiz, município de Janaúba.
As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Janaúba foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao motorista e a passageira, funcionária da funerária. A unidade hospitalar informou que a mulher foi atendida e liberada, já o motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira.
Uma funerária da cidade foi acionada para preparar novamente caixão que transportava o corpo e prosseguir com a viagem. (Fonte: Corpo de Bombeiros de Janaúba e InterTV Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA