86% DO POVO DE MATIAS CARDOSO APROVAM A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO EDMÁRCIO LEAL

  • “Esse prefeito me surpreendeu. Não votei nele, mas ele (Edmárcio) está trabalhando muito”, comentou Edvan Lopes
MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – De cada 10 moradores do município de Matias Cardoso, entre 8 e 9 aprovam a administração do prefeito Edmárcio Moura Leal. Essa aceitação perante a opinião pública foi constatada pela pesquisa realizada em setembro deste ano sobre a avaliação do atual governo municipal.
No levantamento feito junto à população, a gestão do prefeito Edmárcio Leal obteve 86% de aprovação. “Esse sim, cuida da nossa cidade e nosso povo com muita seriedade e honestidade”, mencionou Netto Marques para quem o atual prefeito coloca Matias Cardoso no caminho certo.

A pesquisa foi feita pela agência Apup, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa de opinião pública do Norte de Minas e do estado. De acordo com o levantamento estatístico e considerando que pelo menos 3% dos entrevistados não opinaram, a avaliação positiva da administração do prefeito Edmárcio Leal aproxima-se dos 90%.
“Esse prefeito me surpreendeu”, comentou Edvan Cardoso Lopes que revela não ter votado em Edmárcio Leal na eleição municipal de 2016. “(Ele) está trabalhando muito. Parabéns e obrigado Edmárcio por levar Matias Cardoso a sério. É de gente assim que o município precisa”, completou Edvan Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA