VEREADOR JHONNATTAH PRESTIGIA E APOIA O PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA EM COMUNIDADE DE PORTEIRINHA

Foto divulgação
Vereador Jhonnattah e a voluntária Graça com as crianças no Projeto Arca das Letras, em Andaraí, município de Porteirinha.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A leitura favorece que a pessoa tenha conhecimento e, assim, possibilite que ela possa desenvolver as suas ideias e contribuir para uma educação mais abrangente. E isso acontece na comunidade de Andaraí, município de Porteirinha. Lá está em execução o Projeto Arca das Letras.
Ontem, domingo, dia 23 de setembro, foi mais um momento de ação desse projeto coordenado por Graça e objetiva o incentivo à leitura. O vereador Jhonnattah Jhoseffer esteve nessa comunidade onde prestigiou a desenvoltura das crianças na leitura de livros.
“Isso é importante, principalmente por envolver a comunidade de maneira voluntária. Fico orgulhoso em presenciar as crianças empolgadas e envolvidas nesse projeto que ajude em muito na formação intelectual dos moradores”, declarou o vereador Jhonnattah Jhoseffer que se dispôs a fazer gestão no sentido de fortalecer o Projeto Arca das Letras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA