PREFEITURA EXECUTA OBRAS NA CIDADE E NA ZONA RURAL DE MATIAS CARDOSO

“Prefeito que sabe das necessidades da sua cidade; as obras não param”, declarou morador


Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal usa a enxada para ajudar o funcionário na melhoria da infraestrutura da praça no Lajedão.


MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, o prefeito Edmárcio Moura Leal esteve visitando as obras que estão sendo executadas pela sua administração. Ele foi aos locais onde a Prefeitura realiza serviço de benefícios para os moradores e também na contribuição pelo desenvolvimento de Matias Cardoso.
Na comunidade de Lajedão, o prefeito esteve na praça onde a sua gestão instalou uma academia ao ar livre para que os moradores possam praticar exercícios físicos e, com isso, manter uma vida saudável. Hoje, o prefeito Edmárcio Leal acompanhou a obra de pavimentação dessa praça. O prefeito não se acanhou e pegou uma enxada com a qual ajudou o funcionário no preparo do cimento visando a implantação dessa infraestrutura na praça do Lajedão.
Foto PMC
Prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Leal, acompanha a pavimentação na rua Duque de Caxias.

Pela cidade de Matias Cardoso, o prefeito Edmárcio esteve na rua Duque de Caxias, onde é feito o asfaltamento dessa via pública. “É uma obra importante por atender os anseios da população e, nesta oportunidade, agradeço aos vereadores que aprovaram o projeto que favorece essa pavimentação”, declarou Edmárcio ao acrescentar que a rua Duque de Caxias é uma via de acesso à orla do rio São Francisco.
As obras são executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. “Prefeito que sabe das necessidades da sua cidade; as obras não param”, declarou João Matias Nascimento em relação à gestão do prefeito Edmárcio Leal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA