PREFEITO DE MATIAS CARDOSO RECEBERÁ A MEDALHA PRESIDENTE JK, IMPORTANTE CONDECORAÇÃO DO ESTADO: EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA

  • “É gratificante saber que o trabalho como gestor público é reconhecido”, cita o prefeito Edmárcio Leal
MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal, de Matias Cardoso, receberá na próxima quarta-feira, 12 de setembro, a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, que é uma das condecorações mais importantes do Estado, justamente por retratar a memória de um dos mais notórios homens públicos do País.
Foto divulgação
Edmárcio Leal, prefeito de Matias Cardoso: recebeu a Medalha da Inconfidência em 2018 e agora terá a Medalha JK.

Essa honraria será entregue pelo Governo de Minas em solenidade às 10h30 de quarta-feira, dia 12, na cidade de Diamantina. O prefeito Edmárcio Leal é uma das autoridades a receber a homenagem pela contribuição para o desenvolvimento de Matias Cardoso, Minas Gerais e do Brasil.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, na noite desta terça-feira, dia 4 de setembro, o prefeito Edmárcio Leal disse que “é gratificante saber que o trabalho como gestor público é reconhecido, principalmente numa época em que homens públicos estão desacreditados”. O nome do prefeito de Matias Cardoso foi avaliado e aprovado por um conselho formado por representantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do Tribunal de Justiça, da Secretaria de Estado de Cultura, da prefeitura de Diamantina, da Casa de Juscelino, do Instituto JK e da família do ex-presidente.
“Deus é bom demais”, expressou o prefeito Edmárcio Leal ao ser informado que será agraciado com a Medalha JK, isso comprova a seriedade, eficiência e comprometimento da administração que ele desempenha neste município. Com a gestão do prefeito Edmárcio, o povo de Matias Cardoso é respeitado e tem fácil acesso aos serviços básicos, assim como a comunidade se encontra no rumo certo do desenvolvimento.
A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996. A comemoração coincide com o aniversário de nascimento do ex-presidente da República. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA