PREFEITO ASFALTA RUA NO BAIRRO GAMELEIRA, EM MATIAS CARDOSO

“Prefeito sempre trabalhando a favor do nosso município”, afirma Poliane Oliveira

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal confere mais uma ação da sua administração em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal não fica quieto. É comum encontrar o chefe do executivo municipal pelas ruas da cidade, nos povoados e em viagem com a finalidade em obter benefícios para Matias Cardoso. Aqui, o prefeito Edmárcio põe os pés no chão e confere a série de obras em benefício do povo desse promissor município. “Prefeito sempre trabalhando a favor do nosso município”, afirma Poliane Oliveira.
Esta semana, o prefeito Edmárcio Leal acompanhava a pavimentação da rua Bahia, no bairro Gameleira, em Matias Cardoso. “Matias Cardoso está ficando cada dia melhor”, expressou Jovino da Silva. O prefeito ressalta a importância do apoio que 8 dos 9 vereadores tem dado à atual administração no que tange à política pública de infraestrutura urbanística nesta cidade. “É a junção de idéias que mostram o comprometimento do prefeito e dos vereadores pelo zelo do patrimônio público e favorecimento para a comunidade”, citou Edmárcio Leal.

A Prefeitura de Matias Cardoso, gestão do prefeito Edmárcio Leal e do vice-prefeito Cícero Nascimento, leva a infraestrutura para a rua Rodrigues Alves. Na quarta-feira, dia 19, Edmárcio foi conferir o serviço de asfaltamento dessa rua. “Parabéns, prefeito, pelo belíssimo trabalho prestado em nossa cidade”, comentou Rony Cássio numa referência à pavimentação na rua Rodrigues Alves que apresentava irregularidade para o trânsito de veículos. Quem também enfatiza a gestão do prefeito de Matias Cardoso é Duda Borges, para quem o Edmárcio Leal é um excelente gestor público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA