O PIANO SILENCIA...MORRE A PROFESSORA DE MÚSICA VANDA GIMENES

Foto álbum de família
Vanda Gimenes

No silêncio das primeiras horas desta madrugada de terça-feira, 25 de setembro, vejo a mensagem informando do passamento de Vanda Gimenes, que por muito tempo se dedicou ao ensinamento do canto e do uso de piano para muitas pessoas, principalmente crianças, em Janaúba. Vem em minha memória a escola de música que Vanda Gimenes conduzia ali na rua Rui Barbosa, vizinha ao segundo endereço da rádio Gorutubana, onde eu trabalhava, isso pelos anos 80/90. O som do piano ecoava pela sala da escola improvisada e a melodia saia pela rua. E nesta madrugada a professora Vanda Gimenes literalmente toca a última tecla do piano.
Fica aqui os meus sentimentos à família de Vanda Gimenes, na pessoa do seu esposo o colega jornalista Eraldo Farias e os filhos Renato, Andressa e Marcelo Gimenes e demais familiares.

O corpo dela está sendo velado na Capela São João Batista, ao lado da Funerária Carvalho. O sepultamento está previsto para o final da tarde desta terça-feira, dia 25, no cemitério próximo ao bairro São Lucas, em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID