FIM DE SEMANA VIOLENTO NA REGIÃO DA SERRA GERAL: MULHER FOI MORTA NO QUEM QUEM, EM JANAÚBA; TAMBÉM HOUVE HOMICÍDIO EM ESPINOSA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma mulher foi assassinada no município de Janaúba e houve outro crime dessa tipologia, mas no município de Espinosa. Esse é o balanço parcial das ocorrências deste fim de semana na região da Serra Geral de Minas, abrangida pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
De acordo com informações da PM, na comunidade de Quem Quem, distrito de Janaúba, Valdirene de Brito Medeiros, 28 anos, foi morta ao ser atingida por golpes de pau. O suspeito desse crime violento é o companheiro da vítima, que não foi encontrado. Não houve prisão nesse crime ocorrido na noite de ontem, sábado, dia 15 de setembro.
Ainda conforme o 51º BPM, uma pessoa foi assassinada no município de Espinosa.  Caçoando Mendes Tolentino Júnior, 27 anos, foi atingido fatalmente por disparos de arma. Não se sabe a motivação desse homicídio. Também não teve prisão nesse fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA