DIREÇÃO DA TV SERRA GERAL, DE JANAÚBA, ASSUME O COMANDO DA TV GERAES, DE MONTES CLAROS: EMISSORAS EDUCATIVAS


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O mês de setembro inicia com novidade na área de comunicação no Norte de Minas e, de uma maneira ou de outra, une as cidades de Janaúba e de Montes Claros. A “unificação” envolve duas emissoras de televisão estrategicamente instaladas nas duas mais populosas cidades da região.
Foto Oliveira Júnior
Roberto Marinho, o Primo, diretor de emissoras de tevê em Janaúba e em Montes Claros.

As tevês de Janaúba e de Montes Claros passam a fazer parte de uma mesma direção. Isso porque dois empresários decidiram investir nessa mídia. Trata-se do propósito de Márcio Roberto Marinho, o Primo, e Marcelo Luiz Ottoni, que, juntos, assumiram o controle administrativo da TV Geraes, emissora educativa instalada na cidade de Montes Claros e em funcionamento há 25 anos.
Roberto Marinho ou Primo, como é mais conhecido, está à frente da TV Serra Geral, emissora educativa de Janaúba que completará quatro anos de funcionamento no mês que vem. Primo já passou pela TV Geraes e foi fundamental pela consolidação e instalação da tv de Janaúba, uma vez que havia risco de a cidade perder a concessão.


Mineiro de Manga, Primo agarrou a papelada e encarou o desafio. Em 2014 a emissora televisiva chegou ao solo janaubense ou gorutubano – considerando que isso foi proposto no início dos anos 90, mas foi preciso aguardar por mais de 20 anos para Janaúba entrar no seleto grupo de cidades do Norte de Minas com emissora de tv: Montes Claros, Januária e Pirapora (está desativada) têm empresa de televisão.
O retorno de Primo à TV Geraes, agora na condição de administrador, ganhou impulso com a parceria firmada com o investidor Marcelo Ottoni, empresário com diversos empreendimentos, dentre eles no ramo de imobiliária.
Ainda não foi definida a metodologia de trabalho a ser desempenhada pelos novos administradores da TV Geraes, mas é bem provável que haja uma interação entre a emissora de montes Claros e a TV Serra Geral, de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA