CARRO CAPOTA, CAUSA A MORTE DE UM RAPAZ E DEIXA OUTRO FERIDO, NA ESTRADA DO ENTORNO DA BARRAGEM DO BICO DA PEDRA, EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para um rapaz que visitava o entorno da barragem do Bico da Pedra, município de Janaúba. De acordo com boletim de ocorrência registrado no 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o acidente foi nesse fim de semana (entre sábado, dia 8, e domingo, 9 de setembro) na rodovia AMG-0900, que liga a BR-122 ao entorno da barragem do Bico da Pedra, em Janaúba.
Matheus Martins Viana Farias e um rapaz (L.S.V.) estavam num veículo em trânsito pelo entorno da represa. Possivelmente eles não conheciam a estrada, uma vez que o carro passou do último trevo pavimentado - esse dá acesso ao resort - e em seguida o veículo bateu no meio-fio, saiu da pista e capotou, caindo numa ribanceira. Ainda conforme a PM, os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e sendo socorridos, contudo, Matheus veio a óbito. A família dele é de Januária e de Bonito de Minas, aqui no Norte de Minas.

Comentários

Unknown disse…
Triste uma tragédia dessa , rapaz bom de boa educação família nobre de Januária

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA