AÇÃO CONJUNTA DA PM, PC E SUAPI PRENDE 19 PESSOAS EM JANAÚBA: COIBIR A CRIMINALIDADE

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Viaturas, cães e helicóptero e ainda mais de 130 policiais pelas ruas da cidade. Isso foi o que ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 21 de setembro, em Janaúba, numa ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar e ainda da Superintendência de Administração Prisional (Suapi). Pelo menos 19 pessoas foram presas, incluindo alguns presidiários apontados pela polícia como articuladores dos atos dos que estavam soltos.
O objetivo da ação foi para combater os crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Com o respaldo do Poder Judiciário, o 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e a Suapi colocaram os seus efetivos nas ruas, mais especificamente nos bairros Esplanada e Nova Esperança, para o cumprimento de 35 mandados de busca e apreensão e 23 mandados de prisão.
Os moradores foram acordados diante da movimentação das viaturas e do helicóptero no auxílio aos policiais que vasculharam os locais onde poderiam encontrar os alvos da operação. A PM disponibilizou 92 policiais e 17 viaturas, enquanto que a Polícia Civil colocou 52 agentes e 13 viaturas. Segundo a polícia, foram apreendidas duas armas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA